TRÊS ESTABELECIMENTOS SÃO ASSALTADOS EM TRÊS DIAS

Por / 5 anos atrás / Polícia / Nenhum Comentário

O primeiro vitima de assalto foi um mercado localizado na rua Protásio da Silva, no Morro da Canoa. O fato ocorreu por volta das 19h30min de sexta-feira, dia 02. Um dos criminosos adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto. Ele estava com um capacete na cabeça e armado com um revólver calibre .38. Foi roubada uma quantia em dinheiro não determinada. O outro individuo ficou esperando numa motocicleta Titan de cor Preta. Eles fugiram em direção ao Centro.

Na manhã de domingo, dia 04, por volta das 11h30min, dois homens entraram no Mercado Kaizer, no bairro Fazenda Martins, e anunciaram o assalto. Eles chegaram numa motocicleta Honda CG 150. Um dos assaltantes estava usando capa de chupa, capacete preto e portava um revólver calibre .38. Foram roubados R$ 100,00 reais do caixa. Os bandidos fugiram em direção ao Bairro Alexandria.

Na noite do mesmo dia, um homem assaltou a Pizzaria Don Luidi. O fato aconteceu às 19h30min, no bairro Alexandria. Os funcionário e proprietários estavam presentes no momento do crime. Segundo boletim da polícia militar, o assaltante entrou no estabelecimento usando capacete e portando uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e levou R$ 100,00 reais em dinheiro. Houve um disparo contra o prédio. Ninguém se feriu. As vitimas não sabiam informar características sobre o criminoso ou a motocicleta. Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara.

Em nenhum dos casos os bandidos foram identificados ou algum suspeito autuado.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *