Projeto de instalação de uma praça no Fogão Gaúcho é apresentada pelos moradores do bairro

Por / 3 semanas atrás / Geral Taquara, Taquara / Nenhum Comentário

Projeto de instalação de uma praça no Fogão Gaúcho é apresentada pelos moradores do bairro

Com o intuito de criar um local de lazer no Fogão Gaúcho, doisrepresentantes dos moradores do bairro, encaminhados pelo vereador Levi Metanoya, reuniram-se, no último dia 11, com o vice-prefeito de Taquara, Hélio Cardoso Neto, para apresentar um esboço do seu projeto de instalação de uma praça pública.

Durante a conversa, Deise Wichmann da Silva Frozza, acompanhada por Marcos Eugênio Frozza, explicou que a ideia da Associação dos Moradores do Bairro Fogão Gaúcho (AMO Fogão) é utilizar parte de um terreno da Administração Municipal, localizado na Rua Leonel de Moura Brizola, solicitando a doação dessa fração de terra.

Em contrapartida, os moradores do bairro Fogão Gaúcho, através de sua associação, ficariam responsáveis pela instalação da praça, pela aquisição dos equipamentos e a manutenção do espaço público.

De acordo com o vice-prefeito Hélio, a solicitação feita pelos representantes do bairro Fogão Gaúcho poderá ser transformada em um projeto de lei, que será encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores para análise e aprovação dos vereadores.

“É muito gratificante para nós, da Administração Municipal, perceber que a comunidade entende esse momento de crise financeira que o município está vivendo e está se mostrando parceria no andamento de nossos projetos de melhorias para o município”, comemora o vice-prefeito de Taquara.

A Administração Municipal de Taquara estuda doar a Associação dos Moradores do Bairro Fogão Gaúcho uma área de 480,00m², um fracionamento do lote de 20x24m, localizado nos fundos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Calisto Eolálio Letti.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *