Suplentes assumem vagas na Câmara de Parobé

Por / 1 ano atrás / Parobé, Política / Nenhum Comentário

Com o afastamento de parlamentares para ocupar vagas na Prefeitura do município, tomaram posse na Câmara de Vereadores de Parobé dois suplentes diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

No lugar de Moacir Jagucheski (PPS), agora prefeito interino, o suplente Valcir Moreira (PSB) preenche a vaga no Legislativo. Já o ex-secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Finger (PT), substitui a colega de partido Maristela Rossatto, anunciada na última sexta-feira, dia 06, como parte do secretariado da administração municipal.

Conforme Finger, seu trabalho no Legislativo será pautado na educação e esporte, sem esquecer da importância de buscar cada vez mais vagas de emprego para a população, bem como geração de renda. “Hoje nossa arrecadação é muito menor do que cidades com menos habitantes. Isto dificulta muito um trabalho que entregue à comunidade o que ela necessita”, afirmou.

Saúde e saneamento básico são as principais bandeiras de trabalho de Valcir Moreira. “Estes setores estão muito defasados e merecem total atenção do poder público. Vou buscar aqui melhorias urgentes à população”, explica o suplente.

Carlos Alberto FingerVereador Carlão

Valcir Moreira

Vereador Valcir Moreira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *