Servidores de Parobé receberão Cartão Estar Bem

Por / 4 meses atrás / Parobé, Política, Saúde / Nenhum Comentário

Foi assinado na tarde de ontem, 24/08, o acordo para o fornecimento do Cartão Estar Bem aos servidores municipais de Parobé.

A parceria for firmada pelo prefeito de Parobé, Moacir Jagucheski, pelo diretor do HSFA, João Schmitt e pelo diretor da Vecell Card, Paulo Costa e contou com a presença da assessora jurídica do município, Maria Rejane Scheffel e do diretor técnico do HSFA, Dr. Tadeu Stringari. A servidora municipal Cíntia Lichtenfels foi a primeira a receber o Cartão Estar Bem. Serão fornecidos mais de 1400 cartões.

O Hospital São Francisco de Assis lançou o cartão Estar Bem em 2016 com o intuito de angariar recursos periódicos para a manutenção da estrutura do hospital e oferecer benefícios aos usuários na forma de descontos e de condições facilitadas de pagamentos de serviços e produtos, não só no hospital, mas em todo o comércio.

Na modalidade corporativa, que é o caso do cartão que será fornecido gratuitamente a todos os servidores municipais, ele é vinculado à empresa onde o colaborador trabalha, vem desbloqueado e pronto para usar, com um limite pré-determinado pelo RH da empresa. Caso a pessoa não o use, não há custo nenhum. A doação mensal de R$ 10,00 ao HSFA só passa a valer a partir do momento em que o cartão for utilizado. Assim, a adesão ao serviço não será obrigatória, cabendo a cada um manifestar o interesse mediante autorização por escrito.

Ao funcionário que optar por utilizar o cartão, tanto a doação mensal ao HSFA quanto o valor das compras feitas com ele, são descontados em folha de pagamento. Todo o processo é gerenciado pela Vecell Card.

O prefeito Moacir Jagucheski destaca que o diferencial do cartão é o auxílio que cada um pode dar ao hospital e que é possível ver o crescimento da instituição. O diretor do HSFA, João Schmitt, estima que, com o fornecimento do cartão e adesão dos servidores municipais, o recurso irá possibilitar que em 6 ou 7 meses todo o hospital esteja reformado, com um ambiente agradável e bonito. O próximo passo é utilizar o recurso na renovação de equipamentos. Schmitt destacou também a importância do apoio que o município vem dando ao hospital. Outro ponto destacado por ambos é o incentivo à movimentação do comércio de Parobé proporcionado pelo cartão.

WhatsApp Image 2017-08-25 at 15.16.45 (1)
WhatsApp Image 2017-08-25 at 15.17.29 IMG_3745 (2)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *