Programa Segundo Tempo é lançado em Parobé

Por / 4 anos atrás / Esportes / Nenhum Comentário

Segundo Tempo

O Programa Segundo Tempo foi lançado na noite desta quarta-feira (25), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Parobé. A apresentação foi feita pelo coordenador pedagógico Everton Vanoni. O evento contou com a presença do Prefeito, Cláudio Silva, do vice, Irton Feller, do Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Finger, do Diretor de Esporte e Lazer, Henrique dos Santos e da Deputada Estadual Ana Affonso. Secretários, diretores, vereadores, outras autoridades e a comunidade participaram do lançamento.

O Segundo Tempo oferece atividades desportivas no contraturno escolar. Serão atendidos 800 jovens de 7 a 15 anos de idade. Os encontros ocorrerão em oito núcleos, a partir do dia 1º de outubro.

Para o vice-prefeito, Irton Feller, o programa também gera qualidade de vida para quem participa dele. Já o Prefeito, Cláudio Silva, diz que as crianças e os adolescentes precisam ser pauta das mesas oficiais para que tenham seus direitos garantidos. “O Segundo Tempo é uma ação de prevenção. Essas crianças não vão ficar em frente a um videogame e nem nas ruas, expostas aos riscos da violência.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *