Prioridade para portadores de deficiência

Por / 3 anos atrás / Política / Nenhum Comentário

Pessoas com necessidades especiais terão preferência em projetos habitacionais

 

Os vereadores de Parobé aprovaram três Projetos de Lei na noite de terça-feira, dia 09. Durante a sessão ordinária semanal, os edis debateram as matérias e aprovaram todas por unanimidade.

De origem do Poder Executivo, foram aprovados os projetos 082/2014, que autoriza abertura a prefeitura a abrir Crédito Especial Suplementar por Redução, que versa sobre o orçamento da Secretaria Municipal de Habitação para o exercício de 2014 no valor de R$ 11.700,00 (onze mil e setecentos reais) e 083/2014, que autoriza abertura de Crédito Especial Suplementar por Auxílios e Convênios no valor de R$ 100 mil reais, destinados à Secretaria de Assistência Social.

Além destas, os vereadores aprovaram de forma unânime a matéria de número 095/2014, criado por Lindemar Valdir Hartz (PMDB), que propõem a priorização de portadores de deficiência que se cadastrarem em projetos habitacionais do município. Segundo o proponente, a proposta traz maior avanço no processo contínuo de integração, além de proporcionar condições mais favoráveis e adequadas de bem-estar e progresso para quem necessita.

Indicações e requerimentos fizeram parte da ordem do dia, e foram debatidos entre os edis no Plenário Municipal. A próxima sessão ordinária, acontece na noite de terça-feira, dia 16, a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores de Parobé.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *