Presidente do Legislativo recebe visita de escritor independente

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Presidente do Legislativo recebe visita de escritor independente

José Francisco Centeno Roxo apresentou seu projeto “Bom Exemplo”

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Parobé, Lindemar Hartz (Mazinho – PMDB), recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira, dia 29, a visita do escritor e editor independente José Francisco Centeno Roxo. Conhecido em todo o Estado, o autor já visitou diversos municípios gaúchos para apresentar seu projeto “Bom Exemplo”.

A iniciativa tem como objetivo fomentar o hábito da leitura, a partir da venda de cinco livros, sendo dois históricos e três didáticos, criados de forma totalmente independente. “Meu filho me dizia, ‘Pai, você tem uma linda história, conte ela à todos’, e pensando nisso comecei a pesquisar e escrever meus livros que repasso através de um valor simbólico”, afirmou o escritor.

O primeiro título da coleção, “Prestação de Contas ao Senhor”, é uma autobiografia comentada. Já o segundo, “Eu Tetra Neto de Maria Angélica Filha do General Bento Gonçalves”, conta a história de sua tetravó. Os demais são de autoajuda, intitulados “Coitado do Idoso”, “O Consumidor Paga todas as Contas” e “Justiça ao Alcance de Todos”.

Apoiando o projeto independente do escritor, o mandatário do poder Legislativo o parabenizou pelo trabalho realizado em prol da leitura, destacando que no mesmo dia se comemorava o “Dia Nacional do Livro”. “Precisamos de mais pessoas que apostem nestas iniciativas que tem um propósito de enriquecer nossa sociedade cada vez mais com o hábito da leitura. Através dos livros nós formamos cidadãos”, comentou Hartz.

 

Foto: Eduarda Rocha/Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *