Prefeito Cláudio Silva reúne comitiva para tratar sobre acidentes na ERS 239

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Prefeito Cláudio Silva reúne comitiva para tratar sobre acidentes na ERS 239

Na manhã de hoje (26), o Prefeito Cláudio Silva reuniu uma comitiva em seu gabinete para discutir providências a serem tomadas a respeito da segurança no tráfego da ERS 239. O que motivou a reunião foi o acidente com vítima fatal ocorrido na noite de ontem, no quilômetro 42, em Parobé. Além disso, ainda no mês de setembro, outros acidentes graves aconteceram neste entorno.

Estiveram presentes no encontro o Vice-prefeito Irton Feller, o Secretário Geral Claudecir Barbosa, o Secretário de Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana, Paulo Muller, o Secretário de Comunicação, Milton Arruda, o Presidente Legislativo, Lindemar Hartz e o Vereador Dioni Silva.

As tratativas, entre o Poder Público Municipal, com o Departamento de Estradas e Rodagem e a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) estão ocorrendo desde o mês de fevereiro, em que o DAER já disponibilizou, no último dia 10 de setembro, processo licitatório para colocação de controladores de velocidade para o quilômetro 42 em Parobé. Neste momento, o Executivo está a caminho do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), com o objetivo de aglizar os processos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *