Prefeito Cláudio Silva realiza repasse ao CDL em apoio à campanha “Não Ande a Pé, Compre em Parobé”

Por / 3 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

DSC_0309-selecionada

O Prefeito Cláudio Silva realizou na manhã de ontem (12), em seu gabinete, o repasse de R$ 25 mil para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em apoio à campanha de natal “Não Ande a Pé, Compre em Parobé”.

A campanha teve início no dia 1º de novembro, e teve mais de 700 mil cupons cadastrados, distribuídos pelo comércio do Município aos clientes que fizessem compras acima de R$ 50 reais. De acordo com comerciantes CDL, a campanha proporcionou um aumento de 11% nas vendas em relação ao ano passado.

Foi sorteado no dia 21 de janeiro, um automóvel Fiat Palio 0 km, que teve como ganhadora Ingrid Patrícia Vieceli, que comprou na Loja D’Lux. Já a motocicleta Honda Biz ficou com Ana Feltes, que comprou na Intuição Modas. O terceiro prêmio, uma viagem ao Rio de Janeiro para duas pessoas, teve como ganhador Luiz C. Zambelli, que comprou no Mercado Picucha. E a vendedora Tuira Azeredo Camargo, da loja D’Lux, que vendeu o cupom sorteado, ganhou o prêmio de 3 mil reais.

Para o Prefeito, apoiar esta ação significa incentivar o comércio e as pessoas que compram na cidade. “Com o incentivo do sorteio de prêmios, a comunidade compra mais em Parobé no final do ano, fomenta a nossa economia e valoriza os produtos comercializados em nossa cidade. Nosso governo tem como objetivo permanecer estimulando e impulsionando esta iniciativa que deu certo”, disse o Prefeito.

 

Texto: Gisele

Foto: Samuel Mota

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *