Prefeito Cláudio Silva participa de encontro entre gestores para planejar o futuro da região

Por / 2 anos atrás / Política / Nenhum Comentário

DSC_0138

 

DSC_0133

Com o objetivo de debater o futuro do Rio Grande do Sul, 27 associações regionais estão trabalhando em conjunto no Projeto RS 2030 – O nosso Futuro em Debate, promovido pela Famurs. Ontem (07), Prefeitos e gestores da região estiveram reunidos na FACCAT para tratar de projetos para os próximos 15 anos, entre eles esteve o Prefeito de Parobé, Cláudio Silva.

Na oportunidade os presentes debateram propostas de crescimento e desenvolvimento do Estado, com base em seus municípios. O fomento na qualidade de vida e ao protagonismo do cenário nacional faz parte da estratégia.

Assuntos como desenvolvimento, infraestrutura, educação, cultura, cidadania, finanças e gestão pública estiveram em destaque. Participaram representantes e entidades dos municípios que abrangem as associações AMVRS (Vale do Rio dos Sinos), GRANPAL (Região Metropolitana de Porto Alegre), AMPARA (Vale do Paranhana) e AMLINORTE (Litoral Norte), sendo aberto à participação da comunidade.

Fazem parte da coordenação do projeto, o Prefeito de Canoas, Jairo Jorge – que atua como coordenador geral; Luiz Henrique Antonello (Rosário do Sul); Tito Livio Jaeger Filho (Taquara); Sérgio Machado (Araricá); Marcelo Luiz Schreinert (São Jerônimo); Paparico Bacchi (São João da Urtiga) e Eduardo Leite (Pelotas).

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *