Patrulheiro Cidadão forma sua última turma de 2013

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Patrulheiro Cidadão forma sua última turma de 2013

No último sábado (14), o Programa Patrulheiro Cidadão formou sua última turma do ano de 2013. Receberam os certificados na Praça 1º de Maio, alunos das escolas Terezinha Ivone Homem, Moisés Pires Mosmann, João Muck, Ana Maria Fay dos Santos e Getúlio Dornelles Vargas.

De acordo com o Secretário de Segurança, Milton Arruda, esta é uma iniciativa que contribui na formação social das crianças parobeenses “Tenho orgulho de estar presente em mais um formatura do Patrulheiro Cidadão, pois estamos deixando uma bela semente plantada para os jovens olharem no futuro e sentirem orgulho de dizer que moram no município de Parobé. A maior beleza de nossa cidade é o nosso povo, as nossas crianças que serão nosso futuro, e para que ele seja melhor, precisam de educação e aprendizagem de qualidade”, disse Arruda.

O Programa Patrulheiro Cidadão existe no Município desde o início do ano e é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança, Cidadania e Mobilidade urbana – em parceria com o Gabinete da Primeira Dama e Secretaria de Educação.

O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento de valores essenciais à vida, através da convivência social justa e consciência de preservação através da educação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *