Patrulheiro Cidadão forma nova turma na Escola Jorge Fleck

Por / 3 anos atrás / Educação, Geral / Nenhum Comentário

DSC_0462

DSC_0464

Ocorreu no sábado (23), a formatura de mais uma turma do projeto Patrulheiro Cidadão, desta vez com os alunos da Escola Jorge Fleck, da localidade de Morro da Pedra. O evento ocorreu nas dependências da instituição e teve a participação de autoridades, pais e professores.

O Projeto Patrulheiro Cidadão é uma ação da Prefeitura, envolvendo o Gabinete da Primeira Dama e as Secretarias de Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana e de Educação. Representando o corpo docente do programa a Primeira Dama, Viviane Silva falou sobre o objetivo da iniciativa. “Nosso compromisso é de sensibilizar os alunos para a adoção de um comportamento preventivo, a partir da sua realidade social, onde os jovens possam praticar atitudes que contribuam para o desenvolvimento de ações na melhoria da qualidade de vida da sociedade parobeense”, disse Viviane.

Já o Prefeito Cláudio Silva, valorizou o empenho dos voluntários no trabalho de sensibilização dos alunos, para construir uma sociedade melhor no futuro. “Pensando em fazer um meio ambiente melhor de se viver, uma sociedade mais justa em que adultos praticam o bem, estamos plantando hoje essa semente, que vai trazer bons resultados e formar cidadãos melhores”, disse o Prefeito.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *