Parobé é destaque no 6º Campeonato Regional de Xadrez do Vale do Paranhana

Por / 3 anos atrás / Esportes / Nenhum Comentário

DSC_8326

Na quarta-feira (26), a Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana (CICS-VP) – através da Agenda 2020,
premiou os vencedores do VI Campeonato de Xadrez do Vale do Paranhana. Entre os ganhadores, estiveram em destaque escolas e enxadristas de Parobé. O evento ocorreu no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas.

Dividido em seis etapas, realizadas nas cidades de Parobé, Igrejinha, Três Coroas, Taquara, Rolante e Canela, o campeonato concedeu medalhas a todos os enxadristas que somaram a maior pontuação em todo o campeonato – do segundo ao quinto lugar, além do Troféu Clebert Fetter – entregue aos primeiros colocados de cada categoria.

Durante a cerimônia, também receberam troféus a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maltus Krummenauer, de Parobé – escola que teve o maior número de participantes desta edição do campeonato, e a Secretaria de Educação, Maristela Rossatto, já que o Município foi o que obteve o maior número de enxadristas em toda a competição.

Na categoria Sub-8 Masculino, o aluno da escola Maltus Krummenauer, Francisco Hugo Dias, ficou em 4º lugar. Já na categoria Sub-10 Feminino, a aluna Lara Soeiro Estulano, também da escola Maltus, ficou em 2º lugar.

Na categoria Sub-10 Masculino, Bismarck André Bald da escola Maria Francisca ficou em 2º lugar. Já na Sub-12 Feminino, o 4º lugar ficou com
Amanda de Matos Campos, da escola Leopoldo Willers. O 5º lugar da mesma categoria ficou Tauana Bassani de Souza, da escola Maltus Krummenauer.

Já na categoria Sub-14 Feminino, a vencedora foi Laís Fernanda Almeida da Silva, da escola Maltus Krummenauer, com o 1º lugar. O 3º lugar ficou com Janaína Linden de Souza, também da Maltus Krummenauer. O 4º lugar ficou com Liandra Cassiani Vargas Ávila, da escola Leopoldo Willers. A 5ª posição ficou com Gabriela Pizzi de Matos, da escola Engenheiro Parobé. Na categoria Sub-14 Masculino, o 5º lugar ficou com Gabriel Soeiro da Silva, da escola Maltus Krummenauer.

DSC_8331

DSC_8359

DSC_8384

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *