Orquestra de Cordas abre a primeira sessão do ano em Parobé

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Orquestra de Cordas abre a primeira sessão do ano em Parobé

Instituto Pró Criança recebeu o convite do presidente da Casa Legislativa

A primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Parobé contará com um show especial. A convite do presidente do Legislativo, Diego Picucha (PDT), a orquestra de cordas do Instituto Pró Criança (IPCA) fará uma pequena apresentação à comunidade antes da abertura da reunião.

O pedido foi feito formalmente no gabinete da presidência na tarde de segunda-feira, dia 27, onde a coordenadora do IPCA, Sônia Dauve, e o presidente da diretoria da entidade, Sandro Silva, agradeceram a oportunidade de trazer o grupo até o Plenário do Legislativo.

A orquestra é composta por alunos do instituto e tem como objetivo criar um espaço artístico através de atividades que promovem o desenvolvimento do potencial criativo. Além da apresentação, os alunos também farão uma visita às dependências da Câmara na segunda-feira, dia 3, para conhecer como funciona o poder Legislativo.

Conforme Picucha a ideia é divulgar aos vereadores e também ao público que vem às sessões o projeto desenvolvido pelo IPCA. “Essas crianças tem um dom artístico desenvolvido por este grande projeto. Já conheço há anos o instituto e sei que o trabalho que é feito lá tem seriedade e ajuda muitas crianças a aprender sobre reciclagem, artes manuais, música, entre outras coisas”, comentou.

A primeira sessão ordinária do ano acontece no Plenário Municipal na próxima terça-feira, dia 4, a partir das 18h30 com o show musical da Orquestra de Cordas. Em seguida serão votados os primeiros Projetos de Lei do ano de 2014.

 

Foto: Eduarda Rocha/Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *