Motivação e trabalho em equipe marcam o início do Ano Letivo 2015 em Parobé

Por / 3 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

capa

Dalmir Sant’Anna palestrou para cerca de 1.000 professores do Município

 

Ocorreu na quinta-feira (19), a abertura do Ano Letivo em Parobé, e temas como motivação e trabalho em equipe estiveram em destaque na palestra de Dalmir Sant’Anna, que reuniu cerca de 1.000 professores do Município.

O palestrante falou sobre como trabalhar com satisfação, perceber a diferença no rendimento e no resultado quando se faz o que se gosta, quando se atua com amor e confiança. Abandonar desculpas e trocá-las por resultados. Trabalhar com mais alegria, com mais vontade para fazer mais diferença na vida das pessoas.

Sant’Anna foi premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News recebendo o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor”. Conquistou Mestrado em Administração de Empresas. Pós-graduado em gestão de Pessoas. Pós-graduado em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros “Oportunidades” e “Menos pode ser Mais”.

Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho; sustentabilidade, técnica vocal, telemarketing e televendas.

Na ocasião, o Prefeito Cláudio Silva destacou que esta é uma nova fase para a educação na cidade, tempo de buscar novos desafios junto às escolas e aos professores. “Por aquilo que tenho acompanhado junto aos professores, equipes diretivas, tenho certeza que este ano será um ano de muitos resultados. Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, que promete ser de muitas conquistas em 2015”, disse o Prefeito.

De acordo com a Secretária de Educação, Maristela Rossatto, a escola é uma peça fundamental na formação dos cidadãos. “Este ano é uma nova fase, cheia de expectativas e para vencermos esse desafio, devemos realizá-lo de forma coletiva para driblar as dificuldades e juntos executar um excelente trabalho em sala de aula”, destacou Maristela.

 

Texto: Gisele Pereira

Foto: Samuel Mota

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *