Liga Parobeense de Taekwondo realiza exame de faixa

Por / 3 anos atrás / Esportes / Nenhum Comentário

DSCN7929

No último domingo (07), no Ginásio Municipal de Parobé, aconteceu mais um exame de faixas dos alunos da Liga Parobeense de Taekwondo.

Foram avaliados 38 alunos pelo mestre Maximiliano Altneter, faixa preta 4º Dan da Federação Gaúcha de Taekwondo. No evento também foram avaliados os alunos do Projeto “Chute as drogas, pratique Taekwondo”, projeto que é desenvolvido pela professora Terezinha Camargo, através de um convênio com a Prefeitura Municipal de Parobé, que disponibiliza 60 vagas de forma gratuita para os atletas.

Os alunos Régis Theobaldt Silveira e Lucas Machado da Silva, prestaram o pré-exame de faixa preta, conquistando o direito de fazer exame para a faixa preta da Confederação Brasileira de Taekwondo e participar de eventos nacionais e oficiais, valendo ranking nacional.

Nesta sexta feira (12), a Liga Parobeense estará promovendo um jantar de confraternização e comemoração pelos 10 anos de entidade no restaurante Arte do Sabor, próximo ao Ginásio Municipal. O cartão custa R$ 25,00 e toda a renda será revertida ao Fundo do Atleta.

DSCN7985

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *