Liga Parobeense de Taekwondo promove Torneio Municipal

Por / 3 anos atrás / Esportes / Nenhum Comentário

DSC_0073

No mês de novembro a Liga Parobeense promoveu o Torneio Municipal de Taekwondo. O evento ocorreu no dia 23, no Ginásio Décio Francisco da Costa, com a participação dos alunos do projeto, apoiados pela Prefeitura.

A atividade reuniu 164 atletas, divididos em cinco equipes: Esquadrão Tigre – atletas da academia; Garra do Tigre – alunos do projeto conveniado com o Executivo; Escola João Muck – do projeto Mais Educação; Escola Jorge Fleck – projeto Mais Educação e Equipe do projeto Superar – CRAS Igrejinha.

Na oportunidade, os professores Jair Dullius, Terezinha Camargo, Celso Gross, João Batista Machado e Diego Bressan agradeceram a comunidade, os pais e os alunos que estiveram presentes na competição, além de valorizarem o esporte na vida dos alunos.

De acordo com Jair, os atletas dos projetos tiveram a experiência de lutarem com coletes eletrônicos. Material adquirido com recursos doados por empresas da cidade e por meio de um convênio com o CONDICAP – com dedução do imposto de renda. Além disso, o professor lembra que as empresas interessadas em contribuir com a Liga, podem doar até 02% do seu imposto devido.

DSC_0094

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *