Legislativo pede recursos pra saúde

Por / 2 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Em busca de mais investimentos na área da saúde, o presidente da Câmara de Vereadores de Parobé, Jair Bagestão (PT), se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 01, com o assessor parlamentar do deputado federal Marco Maia (PT), Anilton Pereira. Na ocasião o chefe do Legislativo solicitou uma emenda destinada à área de saúde do município.
Neste mês a Prefeitura já assinou convênio para receber valores oriundos de uma emenda para o esporte também obtidas através de um pedido feito por Bagestão. “Precisamos de recursos para a saúde que é uma das prioridades do poder público. As pessoas necessitam de uma boa qualidade de atendimento no serviço público de saúde, e por isso a cidade precisa de mais investimentos para oferecer condições cada vez melhores”, afirmou.
Acenando positivamente para o envio de recursos parlamentares, Pereira confirmou que nos próximos meses deve haver o anúncio do valor que será destinado ao município. “Estamos estudando a possibilidade de contemplar várias cidades e Parobé sem dúvida estará entre elas”, confirmou.

454

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *