Legislativo de Taquara formaliza devolução de verba ao Executivo

Por / 4 semanas atrás / Geral Taquara, Taquara / Nenhum Comentário

Repassados mais 1,7 milhão aos cofres públicos

Em reunião no gabinete do executivo municipal o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara, Telmo Vieira e o vereador Adalberto Soares, formalizaram ao prefeito Tito Livio Jaeger Filho e ao secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, João Carlos de Moura, a devolução de R$ 1 milhão 750 mil aos cofres da Prefeitura de Taquara, economizados no exercício de 2017.

Segundo Telmo, a economia visa ajudar na situação financeira por que passa o Município. “É a participação de todos os vereadores que será remetida ara várias situações relevantes ao Município, a nossa comunidade, pois a situação financeira do Brasil atinge diretamente os municípios, assim temos que fazer o mínimo de investimentos com o máximo de eficiência para fortalecer a nossa cidade”, destaca Vieira.

O prefeito Tito agradeceu o empenho do presidente e dos demais vereadores pela economia. “Todo o esforço que fizeram para auxiliar o Município e a comunidade taquarense merece o nosso reconhecimento e a nossa gratidão, pois realmente não estamos passando por momentos fáceis e as parcerias são essenciais para seguirmos o trabalho por Taquara e pelos munícipes”, agradeceu Tito.
IMG_20171222_102315058j

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *