Inaugurada a Indústria do Conhecimento de Parobé

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Descerramento 2

Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (14) a Indústria do Conhecimento de Parobé. A solenidade contou com a presença do Prefeito, Cláudio Silva, do presidente da Federação das Indústrias do Estado, Heitor Müller, do gerente de operações do Serviço Social da Indústria (SESI), Juliano Colombo, e do presidente do Conselho Consultivo do SESI Parobé, Marco Antônio Coutinho. Entidades, clubes de serviço, secretarias municipais e comunidade também participaram do encontro.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal ressaltou a importância de espaços como esse e o comprometimento do SESI na construção da unidade parobeense. “Tenho certeza que o local será bem utilizado, até porque ele está bem localizado, onde circulam muitos de nossos moradores. É mais um passo importante para a história do Município”, disse Cláudio Silva.

As unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, que contêm biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet. Os usuários têm a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento. Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. Os parobeenses terão acesso a um acervo de 1,3 mil livros.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos Turísticos do Município, para ter acesso, basta apresentar o documento de identidade e um comprovante de residência. A Indústria do Conhecimento funcionará de segunda a sexta-feira, a partir do dia 18 de novembro, das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

[nggallery id=22]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *