Inauguração da Indústria do Conhecimento de Parobé

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2013, será inaugurada a Indústria do Conhecimento em Parobé. Localizada na Rua João Mosmann número 73, em frente à sede da Caixa Econômica Federal, trata-se de uma biblioteca com laboratório de informática, resultado de uma parceria do Serviço Social da Indústria – SESI – com a Prefeitura Municipal de Parobé.

O espaço contará com cerca de 1.300 livros, entre literatura infantil, juvenil, brasileira, estrangeira, espírita, quadrinhos, didáticos e diversos, além de nove computadores para o uso da comunidade, e espaço para leitura e pesquisa.

Para a realização do empréstimo do acervo, os interessados devem ir ao local apresentando documento de identidade e comprovante de residência, sendo que menores de 14 anos devem ir acompanhados de um responsável.

A Indústria do Conhecimento, que será coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos Turísticos de Parobé, funcionará de segunda a sexta-feira, a partir do dia 18 de novembro, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. A partir de janeiro se pretende estender esse horário até as 21h, e também havendo atendimento aos sábados pela manhã.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *