Governo Cláudio Silva doa terreno à CORSAN para auxiliar Nova Hartz

Por / 3 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Tamanho certo das fotos

O Prefeito Cláudio Silva sancionou ontem (17), a Lei Municipal nº 3.588, que autoriza a doação do imóvel de 720m², aos fundos do reservatório de água da CORSAN, para a ampliação das instalações de abastecimento de água potável auxiliando o Município de Nova Hartz. O ato foi realizado no local, situado no Centro de Parobé.

 De acordo com o Prefeito Cláudio Silva, selar esta parceria com a CORSAN e poder contribuir com os avanços do Município vizinho é de intensa importância para a cidade. “Estou muito feliz como Prefeito, em poder auxiliar em um avanço tão importante para a população de Nova Hartz. Estar apoiando neste avanço que é beneficiar as famílias com acesso a água potável, é também uma realização para nós”, disse.

Já o Prefeito Arlem Tasso, agradeceu a iniciativa de Parobé e destacou que este projeto será um marco para a história da cidade de Nova Hartz, que tem quase 30 anos de emancipação e ainda não possui fornecimento de água tratada, o que também significa mais saúde para os moradores.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *