GIOVANI SCHERER ABRE A NONA FEIRA DO LIVRO

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário
Giovani Scherer abre a nona Feira do Livro

Giovani Scherer abre a nona Feira do Livro

O patrono da nona edição da Feira do Livro de Parobé, Giovani Scherer, participou da abertura das atividades culturais alusivas ao evento. No momento, ele falou sobre sua carreira e do sentimento em ser escolhido padrinho da feira. A cerimônia ocorreu na terça-feira à tardinha, na Praça 1º de Maio.

Na abertura, o Prefeito Claudio Silva falou do significado da feira para o município. “Esta semana, poderemos conhecer histórias novas, mergulhar no mundo da leitura e, mais do que isso, valorizar a literatura de escritores da nossa região”, disse.

CONHEÇA O PATRONO

Nascido em Taquara em 16 de dezembro de 1986, Giovani Scherer passou sua infância e adolescência em Parobé, mudando-se para Porto Alegre em 2007. Ele é mestre e doutorando em Serviço Social e, em breve, lançará seu primeiro livro, “Serviço Social e Arte: Juventudes e Direitos Humanos em Cena”, pela editora Cortez de São Paulo. “Ser patrono da feira do livro na cidade em que vivi por muito tempo é gratificante. Patrono é ser cuidador, guardião e protetor. E, para mim, todos que fizeram este evento se concretizar fazem parte disso”, disse Scherer na abertura do evento.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *