Funcionários da Câmara recebem certificados de curso gratuito

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Funcionários da Câmara recebem certificados de curso gratuito

Presidente também deu posse ao vereador suplente do PMDB

A Câmara de Vereadores de Parobé realizou na noite de terça-feira, dia 1º, a nona sessão ordinária do ano de 2014, onde foram aprovadas apenas indicações e requerimentos de autoria dos vereadores que compõem a Casa Legislativa.

Um dos destaques do encontro semanal foi a chegada do vereador suplente Gaspar de Mello Nehering (PMDB), que assume a vaga de Eneas Rodrigues afastado por quinze dias. Seguindo as normas do Regimento Interno do Poder Legislativo, o presidente Diego Picucha (PDT), fez a leitura do juramento que foi repetida e confirmada pelo suplente.

Além disso foram entregues os certificados de participação do curso oferecido pela Câmara de Vereadores à todos os funcionários do setor administrativo e político da Casa. Os participantes foram aplaudidos e parabenizados pelo ministrante das aulas e assessor jurídico da Câmara, Dr. Claudio Rocha, que juntamente do diretor geral, Sergio Ademir Correa, entregou em mãos a comprovação de presença durante a formação gratuita.

Conforme o chefe da Casa Legislativa a ideia é trazer cada vez mais conhecimento para todos que trabalham no local, de forma totalmente gratuita. “Agradecemos nosso assessor jurídico pela dedicação e empenho em nos ajudar a capacitar nossos colegas e assessores sem nenhum gasto de dinheiro público”, afirmou Picucha.

Não havendo Projetos de Lei para entrarem no debate e votação dos vereadores, foi dado início ao período de explicações pessoais. Após o término da fala na tribuna, a sessão ordinária foi encerrada pelo presidente que convocou à todos para a próxima terça-feira, dia 8, às 19 horas, no Plenário Municipal Argemiro Irineu Linden.

Funcionários da Câmara recebem certificados de curso gratuito 2

 

Fotos: Eduarda Rocha/Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *