Festa comemorativa dos 33 anos de Emancipação de Parobé

Por / 3 anos atrás / Eventos, Sem Categoria / Nenhum Comentário

1

3

4

5

7

Iniciou-se nesta sexta-feira a festa em comemoração aos 33 anos de Emancipação de Parobé no Parque de Eventos Festejando Parobé com abertura oficial realizada pela Prefeitura Municipal com a presença de várias autoridades Políticas e Entidades entre elas o Deputado Estadual Tarcisio João Zimmermann,  o Deputado Federal Alceu Moreira, Deputado Federal Danrlei Hinterholz onde fizeram um “acalorado” comentário referente ao Projeto de Lei ou a  PL 4330 que prevê a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade das Empresas e também homenageando o nosso município de Parobé pelos seus 33 anos de emancipação. O Prefeito Cláudio Silva finalizou com um breve comentário dando assim início as atividades festivas de Parobé.

Foram também entregues Certificados de reconhecimentos a várias autoridades do Município que fizeram história e que dedicaram a vida para o crescimento de nossa cidade entre elas Ex Prefeitos, Ex Vereadores, empresários e entidades de Parobé.

Abrilhantaram o Evento as Soberanas que realizam visitações nas cidades da região para divulgar o 16º Festejando Parobé. A Rainha Ester da Silva Flores, e as princesas Jacyara da Silva Priebe e Adriane Erthal.

Foi servido um almoço comunitário patrocinado pelo Pastifício Mosmann que comemora neste ano 70 anos de atividades em Parobé. Foi doado mais de 500 quilos de massas onde a equipe do Rotary Clube de Parobé se encarregou da cozinha e foram feitos mais de quatro tipos de molhos diferentes para a Macarronada acompanhada de saladas diversas e uma equipe de voluntários e servidores do município se encarregaram de servirem a comunidade que se fizeram presente no evento. Foram mais de 5.000 mil pratos servidos no evento nesta manhã de Sexta-feira, 1º de Maio.

Um bolo comunitário com o formato de 33 foi servido após o almoço para a alegria de quem estava presente no evento.

Para animar a festividade estiveram presentes o Coral da Sociedade Cultural e Recreativa de Parobé e a Banda Verno Banda e Companya com músicas tradicionais alemãs.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *