Famílias parobeenses são contempladas com o Bolsa Família

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

bolsa família

O Programa Bolsa Família, do Governo Federal, passa a auxiliar mais 60 famílias parobeenses. Após receberem a visita dos responsáveis pelo Cadastro Único da Assistência Social, os registrados foram notificados sobre o direito ao beneficio.

A visitadora da Secretaria de Assistência Social, Márcia Machado D’Avila, acompanhou todo o processo. “Meu comprometimento é fazer as visitas e auxiliar as famílias. Nós, do CadÚnico, trabalhamos em equipe para atender
quem realmente necessita”, comentou.

A moradora do Bairro Laranjeiras Leontina Santos da Silva de Almeida já era fichada no Programa há cerca de dois anos, mas não havia feito o recadastramento. “Foi uma emoção muito grande, fiquei muito feliz ao saber que tinha quatro meses de benefício para receber”, disse. Já a moradora do bairro Guarani Zaida Salete da Silva havia feito o cadastro há oito meses, mas não sabia que havia sido contemplada. “Foi gratificante. Eu chorei ao receber a notícia da Assistência Social porque estava doente e não tinha como conseguir emprego”, contou.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *