Escola Algodão Doce inaugura pracinha construída com a ajuda da comunidade

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

Pensando em aproveitar o espaço livre no pátio da escola e proporcionar um ambiente pedagógico e de divertimento aos alunos, a EMEI Algodão Doce do bairro Nova Parobé, inaugurou na última sexta-feira (18), a sua nova pracinha conquistada através da união com a comunidade. Os brinquedos que tiveram um investimento de mais de R$ 6 mil, foram buscados desde o mês de março e contaram com a colaboração dos educadores, dos pais e dos moradores do bairro.

Para a diretora da instituição, Rubia Valquíria Tizato Silva, é gratificante ver os pequenos desfrutarem de um ambiente que foi construído com a ajuda de todos. “Quando tivemos a iniciativa, levamos a ideia para os pais que nos incentivaram. Sabíamos que era um custo alto, mas que com a nossa união seria possível. Tivemos essa conquista através de fundos arrecadados pelo Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), com a ajuda do CPM da escola e das pessoas que acreditaram no nosso objetivo”, disse Rúbia.

O Prefeito Cláudio Silva parabenizou a todos pelo exemplo de determinação e união de esforços. “São atitudes como esta que construímos uma sociedade cada vez melhor, com pessoas que batalham pelos objetivos e, além disso, lutam pelo bem estar de nossas crianças. Parabenizo a todos pela iniciativa, que comprova que temos excelentes educadores e uma comunidade engajada na vida escolas dos seus filhos”, destacou o Prefeito.

[nggallery id=15]

 

Texto e fotos: Gisele Pereira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *