Equipe Akatsuki é a grande campeã da Gincana Municipal de Parobé

Por / 3 anos atrás / Eventos / Nenhum Comentário

desfile Walt Disney

Final da Gincana (4)

Final da Gincana (2)

Final da Gincana (1)

Encerrou no domingo (17), a Gincana Municipal de Parobé que teve como grande campeã da disputa a equipe Akatsuki. Com mais de 120 tarefas de charadas, artísticas, esportivas, de rua e diversas, a equipe conquistou o 1º lugar com 40.455 pontos. Em 2º lugar ficou a equipe Equívoco, com 39.055 pontos e em 3º a equipe Desmafagafador de Mafagafos com 30.995 pontos.

A disputa começou com um desfile no domingo (10), na Rua João Mosmann, com o tema “Onde Os Sonhos Se Tornam Realidade”, que tratava sobre a vida e obra de Walt Disney. As equipes trouxeram à avenida seus mais conhecidos personagens que causaram um verdadeiro alvoroço na criançada. A melhor animação, caracterização e alegorias, criatividade, evolução e fidelidade ao tema ficou com a equipe vencedora da Gincana, Akatsuki.

Já no sábado (16), o Mundo Mágico dos Circos invadiu a Praça 1º de Maio, garantindo o 2º lugar da equipe Equívoco.

De acordo com o coordenador geral da Equipe Liga da Justiça – organizadora do evento, Diego Quadros, a Akatsuki se saiu melhor em dois tipos de tarefa: artísticas e diversas. “Destacamos o fato de a equipe Akatsuki ter encontrado o Tesouro da gincana. Já o ótimo desempenho nas tarefas de rua ficou com a equipe Equívoco, principalmente durante as tarefas noturnas, com um alto aproveitamento. Já a equipe Desmafagafador de Mafagafos destacou-se em tarefas artísticas”, disse Quadros.

O presidente da equipe Akatsuki, Denis Adriano Soedekum, ressalta que são mais de 120 pessoas envolvidas na organização e desenvolvimento das tarefas e que todos os preparativos acontecem antes da Gincana começar. “Desde o final do ano passado nós já nos preparávamos para a próxima gincana, realizando eventos e buscando patrocínios para arrecadar fundos. Ficamos muito felizes em sair vitoriosos, pois já são cinco edições do evento, em que de quatro participações, três delas nós saímos ganhadores”, disse Denis.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *