Editorial da semana com Barbosa Missioneiro

Por / 4 anos atrás / Editorial / Nenhum Comentário
Barbosa Missioneiro

Barbosa Missioneiro

Nestes últimos dias tivemos notícias tristes devido às enchentes que assolaram nossa região. Mas nestes momentos podemos verificar quem são as pessoas, meios de comunicação e órgãos Governamentais que realmente estão ao lado dos mais necessitados, dos mais humildes, levando primeiramente o socorro e depois a solidariedade através de campanhas de ajuda humanitária nas suas mais diversas formas, sejam elas doações de alimentos, colchões, roupas, calçados entre outras.

Pudemos perceber também os oportunistas, que muitas vezes vivem somente para criticar a tudo e a todos, mas que na hora do “vamos ver”, “pegar junto”, arregaçar as mangas e botar a mão na massa, cadê eles? E o pior é que daqui a alguns poucos anos estarão com certeza nos santinhos chegando a sua casa para dizer que são a grande opção para a mudança seja ela qual for, por que o que importa é o momento de oportunista dos mesmos, sim esses, principalmente do “faceboock”, os bonitinhos que não podem se sujar, se molhar ou forcejar.

Eu fico pensando será que estes “cidadãos” (se dizem ser) não pensam que poderia acontecer com eles ou com um familiar?

Em fim nos resta separar o joio do trigo, e esperar o dia do amanhã e torcer para que estes não obtenham êxito em suas ideias ou projetos maléficos para com a sociedade.

Quanto aos meios de comunicação nestes momentos, tem o “dever” de informar, informar e informar, tudo e a todos, e se possível ouvir a população e levar tais reivindicações até as autoridades competentes para que possam solucionar ou amenizar as causas de tais problemas.

Quanto aos integrantes do Portal de Notícias Parobé, podem ter certeza que estaremos sempre pronto a dar o melhor de nós em benefício de nossos semelhantes em especial aos que nos rodeiam.

Um abraço a todos e a todas e até a próxima oportunidade.

 

Barbosa Missioneiro

Editor Chefe

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *