DIFINIDA PROGRAMAÇÃO DO FIMUC E COLMÉIA

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

A Paróquia São João Batista definiu o roteiro de programação do 5º Festival de Música Católica e da 3ª Colmeia da Canção Católica. Ambas acontecerão nos dias 16 e 17 de novembro. Este ano, diferentemente de outras edições, os eventos ocorrerão na Capela Santa Luzia, do Bairro Guarujá. Não haverá cobrança de ingressos e nem venda de bebidas alcoólicas As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de outubro, na secretaria paroquial. Informações devem ser sanadas pelo telefone (51) 3543.1501 ou pelo site www.sjbparobe.org.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 16/11: Na Igreja e Barracão da Comunidade Santa Luzia, do Bairro Guarujá:

18 horas: Missa de abertura do Projeto Evangelizar pela Música.

19 horas: Início da adoração ao santíssimo, que ficará em adoração até às 15h40min do dia seguinte, numa sala de adoração junto a Capela Santa Luzia.

19h20min: Início das apresentações do 5º FIMUC, no Barracão da Comunidade Santa Luzia, do Bairro Guarujá.

22h30min: Show a ser confirmado.

23h30min: Início da Cristoteca, que acontecerá até às 2h30min.

Dia 17/11: Na Igreja Matriz e Ginásio da Comunidade São João Batista, no centro:

Oito horas: Missa dominical

Nove horas: Início da programação “Evangelizar com Louvor”, com participação de Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica.

12 horas: Almoço de Confraternização nas dependências do Ginásio da Comunidade Católica São João Batista, com cartões adquiridos de forma antecipada.

No Barracão da Comunidade Santa Luzia, do Bairro Guarujá:

13h30min: Início das apresentações das músicas concorrentes da 3ª Colmeia da Canção Católica.

15h30min: Momento de Adoração e Benção do Santíssimo.

16 horas: Missa do Projeto Evangelizar pela Música, concelebrada pelos Padres da Paróquia São João Batista e pelos padres que estiverem acompanhando os concorrentes da 3ª COLMEIA.

17 horas: Entrega da premiação da 3ª COLMEIA e do 5º FIMUC, com reapresentação dos três melhores colocados do 5º FIMUC e a definição da Capela que sediará o Projeto Evangelizar Pela Música em 2014.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *