Dia D, Desapegue, Doe, Divirta-se – Campanha do Agasalho

Por / 3 anos atrás / Eventos, Sem Categoria / Nenhum Comentário

Crochê 1

Crochê 13

Crochê 2

O Escritório Municipal da Emater de Parobé com a iniciativa para envolvimento com a campanha do Agasalho 2015, reuniu-se com parceiros de trabalho, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Equipe do Escritório da Emater, Coordenadoria da Mulher, Representantes de Grupos de Mulheres, Casa do Artesão, Gabinete da Primeira Dama e Voluntárias, para mobilização de uma rede de artesões para confeccionar cobertas feitas de crochê para doação em asilos, hospital e pessoas do meio rural em situação economicamente menos favorecidas.

A campanha foi denominada Campanha do Novelo de Lã 2015, onde iremos coletar na comunidade doações de novelos de lã e sobras de lã e assim as Crocheteiras voluntariamente irão agregando mão grupo e tecendo quentinhas mantas. A coordenadora da Casa do Artesão colocou à disposição uma sala para a realização dos trabalhos, assim como a assistência social.

A campanha terá inicio no dia 09 de Junho com reunião preparativa e organizacional com as parcerias e na próxima quinta-feira daremos início definitivo para a confecção das mantas. Todas as pessoas presentes foram solícitas em acatar a ideia de doação de seu tempo, pois a campanha tem data para início e término.

Com esta campanha desejamos despertar na comunidade o senso de solidariedade, tão nescessário neste nosso inverno tão rigoroso

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *