Definida nova estrutura de secretariado na Prefeitura de Parobé

Por / 3 anos atrás / Política / Nenhum Comentário

A Prefeitura de Parobé tem uma nova estrutura de governo para o ano de 2015. A partir deste mês de dezembro, o Prefeito Cláudio Silva definiu a nova composição do seu secretariado. O objetivo da mudança é de renovar a administração e acelerar o ritmo dos resultados da gestão.

Na Secretaria de Meio Ambiente do Município, o secretário que assume é Milton Arruda, antigo secretário de Governo e Administração. Já a Secretaria de Governo e Administração, quem comanda é o Secretário Claudecir Barbosa, que conduzia a Secretaria de Saúde.

Para a Secretaria de Obras e Veículos Pesados, quem passa a chefiar é o Secretário Alderi Zanatta, antigo Secretário da Fazenda. O Secretário de
Obras, Elário Silva (Guinho), passa a ser Secretário de Planejamento.

Na Secretaria da Fazenda, quem conduzirá como secretário interino é o próprio Prefeito Cláudio Silva. Quem ficará responsável pelo setor, será o
Diretor Geral Edemar Vieira, ex-gerente do Banrisul, cedido desde o início de 2013 e que já atuou junto à secretaria, anteriormente.

Já a secretária de educação, Maristela Rossatto, retorna para a Câmara de Vereadores. A pasta fica sobre a responsabilidade, também, do Prefeito Cláudio Silva.

Na Secretaria de Assistência Social, quem passa a comandar será o secretário Leonel Bernardo, além de continuar atuando junto às funções
políticas e institucionais da Prefeitura. O ex-secretário da pasta, Jorge Martins, passa a chefiar as secretarias de Habitação e Participação Popular e Relações Comunitárias.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *