Dada a largada para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Parobé

Por / 4 anos atrás / Esportes / Nenhum Comentário

Após o dia 10 de agosto, os torcedores parobeenses terão compromisso aos domingos. Após o término da copa do mundo, os torcedores poderão prestigiar os craques da cidade que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Um campeonato onde não teremos Messi, Robben tampouco o goleiro Neuer, porém será um campeonato disputado pela comunidade da cidade que é ativa e tanto gosta desse esporte.

Conforme lembra o Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Finger, “Será um campeonato muito disputado, com grandes jogos, assim como foi o ano passado e muita integração, pois prezamos acima de tudo pela participação e integração da comunidade”.

Para este ano a disputa será dividida em três (03) categorias sendo: 1º Quadro, 2º Quadro e Veterano com oito (08) equipes em cada categoria.

A Fórmula de disputa é idêntica para as três (03) categorias sendo dois grupos de quatro (04) equipes onde se classificam os dois (02) primeiros.

Os jogos serão realizados nos campos do G. E. Parobé, E. C. Guarani e Associação Vulcabrás / Azaléia.

Além disso o campeonato pretende atingir de forma direta mais de 500 atletas e um público bem caloroso nas rodadas que irão ocorrer.

Espera-se ainda que a comunidade abrace essa competição e participe de forma ativa torcendo pelo seu clube.

Este campeonato tem a organização e realização da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *