COMUDE Parobé reelege Geraldo Both

Eleição contou com chapa única mantendo o atual presidente no cargo

Em assembleia realizada na manhã de quinta-feira (18), o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), reelegeu Geraldo Antonio Both para mais um mandato a frente da entidade. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal Moacir Jagucheski, do presidente da Câmara de Vereadores Ênio Terra e demais representantes de entidades que fazem parte do COMUDE. Com isso, Both permanece no biênio 2018-2020, na ocasião também ficou definido o calendário de reuniões, sendo que a primeira será  no dia 27 de fevereiro, no auditório da Contex, às 8h, nessa reunião acontecerá um seminário interno para definir um plano de desenvolvimento para Parobé. As demais reuniões serão sempre na última terça-feira de cada mês.

Confira  como ficou a nova diretoria:

Presidente – Geraldo Antônio Both, representante da Prefeitura;

Vice-presidente – Samuel Ruiz Mosmann, representante do Rotary Clube;

Secretária – Tereza Machado Wicienski, representante da Prefeitura;

2º secretário – José Rogério Prates, representante do Sindicato Asmup;

Tesoureiro – Sandro Guilherme da Silva, representante do Sindicato Patronal;

2º Tesoureiro – Pedro Alisson Moreira, representante do Lions Clube

Conselho Fiscal
Titulares – Manoel Nunes Teixeira (cidadão), Gilberto Cláudio Wichmann (cidadão), João Nair Pires (representante do Sindicato dos Sapateiros).
Suplentes – Gilnei Nunes da Costa (cidadão), Jones Vendrusculo (representante da Câmara de Dirigentes Lojistas), José Moacir Nunes (representante da Prefeitura)

Lista de Suplentes:

Antonio Scholl, representante do Sindicato Patronal; Elci Eufrasio da Silva, representante da CDL; Gaspar de Mello Nehring, representante do Sindicato do Sapateiro; Marilene dos Reis, representante do Sindicato ASMUP; Luiz Fernando Gil, representante do Rotary Clube; Juseli Vanderlei da Silva, representante do LIONS Clube; Sibele Cristina da Silveira, Adriana Spindler Gonzaga e João Batista Apollo do Amaral, representantes da Prefeitura; Cleber Rudolfo Schonardie, Rogério Weber e Carlos Freitas (cidadãos de Parobé).

COMUDE

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *