Câmara de Vereadores tem novo assessor jurídico

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário
Claudio Silva da Rocha é o novo procurador da Câmara de Vereadores

Claudio Silva da Rocha é o novo procurador da Câmara de Vereadores

O advogado Claudio Silva da Rocha é o novo assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Parobé. Morador de Taquara e formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Rocha passará a atuar na casa a partir deste mês de setembro.

O novo assessor já exerceu diversas atividades no setor público como Secretario de Segurança e Trânsito e também vereador do município nos anos de 2009 a 2012.

Em Parobé atuou como procurador da Prefeitura Municipal durante o período de 2003 e 2004, e também exerceu cargos importantes para a Defesa Civil do Estado e da região do Vale do Paranhana, entre outras atividades. “Espero corresponder às necessidades do poder Legislativo que hoje trabalha fortemente no resgate da ética e moral em seus trabalhos. Estarei auxiliando-o na melhoria do atendimento dos anseios da comunidade Parobeense”, afirmou Rocha.

Para o presidente da Casa Legislativa, Lindemar Hartz, o novo assessor jurídico vem para somar ainda mais no trabalho de todos os vereadores. “Conhecemos o trabalho deste advogado e sabemos que ele trará ainda mais resultados bons para todos os edis que hoje ocupam as cadeiras do Legislativo”, comentou.

O poder Legislativo de Parobé tem novo assessor jurídico. A partir do mês de setembro quem passa a responder juridicamente pela Câmara de Vereadores é o advogado Claudio Silva da Rocha. Morador de Taquara e formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), o novo assessor já exerceu diversas atividades no setor público como Secretario de Segurança e Trânsito e também vereador do município nos anos de 2009 a 2012.

Em Parobé atuou como procurador da Prefeitura Municipal durante o período de 2003 e 2004, e também exerceu cargos importante para a Defesa Civil do Estado e da região do Vale do Paranhana, entre outras atividades. “Espero corresponder às necessidades do poder Legislativo que hoje trabalha fortemente no resgate da ética e moral em seus trabalhos. Estarei auxiliando-o na melhoria do atendimento dos anseios da comunidade Parobeense”, afirmou Rocha.

Para o presidente da Casa Legislativa, Lindemar Hartz (Mazinho – PMDB), o novo assessor jurídico vem para somar ainda mais no trabalho de todos os vereadores. “Conhecemos o trabalho deste advogado e sabemos que ele trará ainda mais resultados bons para todos os edis que hoje ocupam as cadeiras do Legislativo”, comentou.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *