Atletas parobeenses participam de Campeonato Nacional de Taekwondo no Paraná

Por / 2 anos atrás / Esportes, Geral / Nenhum Comentário

Matinhos

No mês de setembro quatro atletas parobeenses estiveram participando da Competição Nacional de Taekwondo, em Matinhos, no Paraná. Victória Caroline Zollett Rodrigues classificou-se como vice-campeã na competição, Adrian Pôncio Mota e Elvin Catriel Felin, classificaram-se com a 3ª colocação e Guilherme Aloy Sanches, com o 4º lugar. A disputa ocorreu com a participação de competidores de mais 12 estados brasileiros.

Atletas participam de competição em Santa Catarina

Em agosto, a Liga Parobeense de Taekwondo também participou de uma competição de Taekwondo em Santa Rosa do Sul, em Santa Catarina. Na oportunidade, os parobeenses garantiram a 1ª colocação da equipe entre esportistas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Já nos dias 11 e 12 de setembro, os atletas participaram do Brasil Sul Open Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho. Confira os resultados desta disputa:

Campeões: categoria Faixa Preta: Adrian Pôncio Mota, que também venceu o Desafio Internacional – Brasil x Argentina; Victória Caroline Zollett Rodrigues e Jenefer Zollett Rodrigues.

Vice-Campeões: Guilherme Aloy Sanches, Elvin Catriel Felin e Leonardo Natã Cenci Fernandes.

Na categoria Faixa Colorida

Campeões: Alan Soares, Camili Reinaldo, Fernando Iaronca, Jéssica Borges, Lucas Machado, Gabriela Matos. Eric Martins e Rael Sanches.

Vice-Campeões: Luis Eduardo, Jean Altneter, Natasha de Lima e Ana Paula Senger.

Segundo o Professor Jair Dullius, os resultados conquistados nas três competições é fruto da parceria que a Liga Parobeense de Taekwondo tem com a Prefeitura Municipal de Parobé, que possibilita que alunos da rede de ensino municipal tenham a oportunidade de participar de competições a nível nacional.

O próximo desafio, segundo Dullius, será a Copa das Federações que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, em Recife, valendo dez pontos no Ranking Nacional.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *