Aberta oficialmente a 8ª Feira da Melancia de Parobé

Por / 4 anos atrás / Eventos / Nenhum Comentário

[nggallery id=27]

Na noite desta sexta-feira (10), ocorreu a abertura oficial da oitava edição da Feira da Melancia de Parobé. A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários municipais, do vice-prefeito Irton Feller, do prefeito Cláudio Silva, do deputado federal Dionilso Marcon, da ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, representantes do governador Tarso Genro e também dos  produtores rurais envolvidos no evento.
Em seu discurso, a ministra elogiou a Administração Municipal pela organização da festa. Ela destacou a importância de criar oportunidades para o homem do campo e qualificar a produção agrícola. Maria do Rosário disse, ainda, que as escolas técnicas são boas alternativas para a preparação dos jovens que pretendem continuar no campo.
Já o prefeito, Cláudio Silva, enfatizou o trabalho dos produtores que enfrentaram grandes chuvas e também a escassez de água durante o período de cultivo da fruta. “A persistência dos agricultores é que faz com que a feira seja cada vez mais um sucesso em vendas e público”, comemorou o chefe do Executivo parobeense.
Após o ato solene, a comunidade conferiu o show da banda Q’Momento Nativo e experimentou os alimentos comercializados que derivam da melancia. A praça de alimentação conta com outros produtos da época, além de suco, milk shake, sorvete, torta e demais delícias feitas com melancia.
A programação segue até o dia 19, sempre das 10 às 22 horas, na Praça 1º de Maio. Amanhã, às 18 horas, tem apresentação do CTG Sangue Nativo e, às 20h30, show com Gilson e Sergio Gabriel.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *