Aberta a contratação de profissionais para o Programa Esporte e Lazer na Cidade

Por / 4 anos atrás / Geral / Nenhum Comentário

pelc

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer informa que já está aberta a contratação de profissionais para atuarem no Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

Estão abertas 06 vagas para agente social com carga horária de 20h. A remuneração é de R$ 750,00 mensais. Podem ser agentes professores e acadêmicos de educação física, ou orientados por um deles. Além disso, será aceito cadastro de pessoas envolvidas em lideranças comunitárias que já desenvolvem atividades como capoeiristas, bailarinos, artistas plásticos, músicos e atores.

Também está aberta 01 vaga para coordenador de núcleo, com carga horária de 40h. A remuneração é de R$ 2.400,00 mensais. Para participar, o interessado dever possuir formação superior na área da Educação, Educação Física, Esporte e Lazer e possuir experiência no desenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos.

Os interessados devem inscrever-se pela internet, no site da Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer (SEL), no endereço eletrônico www.sel.rs.gov.br, no link do PELC. O prazo de inscrições estende-se até o dia 20 de maio.

 

Texto: Gisele Pereira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *