9ª Feira da Melancia de Parobé continua com programação intensa para os visitantes

Por / 3 anos atrás / Eventos / Nenhum Comentário

DSC_0316

A 9ª Feira da Melancia de Parobé, que começou sexta-feira, continua esta semana com diversos produtos coloniais e melancias retiradas direto da lavoura para atender a comunidade, além das atrações musicais e culturais na Praça 1º de Maio. Na manhã de ontem (14), o Prefeito Cláudio Silva, que está em férias, e o Prefeito em exercício, Irton Feller, visitaram os expositores.

Para o agricultor, Iraci Fontoura, de Santa Cristina do Pinhal, o primeiro final de semana foi de muito movimento na Feira e comenta que está comercializando muito bem a melancia. “A Feira está muito boa, tivemos bastante movimento na sexta, sábado e domingo. As expectativas são muito boas”, disse Fontoura.

Já a Diretora de Desenvolvimento Rural do Município, Adriana Pereira, conta que este ano os agricultores tiveram uma boa colheita e que a fruta está mais saborosa. “Todos os expositores colheram uma melancia mais doce este ano o que tem tido aprovação dos consumidores. Ainda, a cada ano a Feira tem crescido mais e aproximado mais visitantes”, destacou Adriana.

A Feira da Melancia está funcionando das 10h às 22h e hoje (15), as atividades musicais e culturais retornam com o Musical Xandi Moreno, no Baile da Melhor Idade às 16h. Na sexta-feira (16), A animação é com a banda Esmeralda.

Sábado (17), as atrações ficam por conta da apresentação da Invernada Artístico do CTG Sangue Nativo, às 15h. Já às 16h, a apresentação será da Invernada Artística do DTG Querência Azaleia. Às 17h é a vez do Trio Chama Nóis. Ainda, às 19h, as apresentações se encerram com a banda Portal G3.

No último dia de feira, domingo (18), às 16h terá o show da banda Vitrine Misical e às 19h a banda Musical RC finaliza a programação do evento.

DSC_0295

 

Texto e fotos: Gisele Pereira

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *