11ª Feira da Melancia em Parobé – RS

Por / 1 ano atrás / Geral / Nenhum Comentário

FEIRA DA MELANCIA (2)

Agricultores prontos para 11ª Feira da Melancia de Parobé

 

Evento ocorre na Praça 1º de Maio, de 13 a 22 de janeiro

 

Os agricultores já estão acertando os últimos detalhes para receber os visitantes na tradicional Feira da Melancia de Parobé, que ocorre na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, no Centro da cidade. O evento começa na sexta-feira, dia 13, com o Desfile da Feira, já a solenidade de abertura do evento ocorre à noite também na Rua Coberta.

 

O trabalho de meses está prestes a ser apresentado para os visitantes e consumidores, como relata o produtor rural Jandir Rothmund, de 53 anos, “Começamos em agosto, é um trabalho de bastante tempo. Mas este ano teremos frutas muito boas para oferecer, elas estão muito saborosas e em tamanhos consideráveis. Nossa expectativa é de ter recorde de venda”, afirma.

 

A Associação dos Produtores e Psicultores de Parobé (Aprop) presta auxílio aos agricultores promovendo o evento. O presidente da entidade Ilário Pentz, de 52 anos, agradece a contribuição do poder público. “Queremos agradecer ao apoio recebido, pois alguns agricultores não possuem implementos agrícolas para fazer o trabalho no cultivo da melancia. Se não tivéssemos essa ajuda seria bem difícil”, destaca.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *