Liga Parobeense de Taekwondo realiza exame de faixa

Por / 3 anos atrás / Esportes, Geral / Nenhum Comentário

Luta

No dia 27 de março a Liga Parobeense de Taekwondo realizou o seu tradicional exame de faixa. Na atividade, ocorrida na sede da escola, os alunos foram avaliados pelo Mestre Maximiliano Altneter da 4ª Dan da Federação Gaúcha de Taekwondo, seguindo as exigências da Liga e da Federação.

Participaram da prova os seguintes aluno de faixa Branca para Marfim: Yasmin Moreira; Nicolas Quevedo; Lucas Quevedo; Adrian Gabriel Guaresma; Gabriel Bueno de Moura; Jaqueline de Oliveira e Ruan Ricardo Pandoim.

De faixa Branca para Amarela participaram os alunos Giulia Bonfada Leval e Cleiton Melha Rothmund. De Marfim para Amarela participou a aluna Luana Gularte Peixoto. Já de Amarela para Dourada, participou Taylon dos Santos Vieira. João Vitor de Melo e Yuri Henrique Lima disputaram a troca da faixa Amarela para Verde.

Da faixa Dourada para Azul participaram os alunos Antônio Augusto da Luz Padilha e Luis Eduardo Ribeiro da Silva. Da Azul para Roxa participaram Guilherme Aloy Sanches e Igor Fagundes da Silva, e de Laranja para a Vermelha, participaram os alunos Adrian Pôncio Mota e Leonardo Natan Cenci Fernandes.

Seguindo orientação da Federação Mundial de Taekwondo e Confederação Brasileira de Taekwondo, na qual a Liga Parobeense esta filiada, os alunos já estão de acordo com as novas cores de faixas. Para o professor Jair Dulius, o destaque do exame foi o atleta Leonardo Natan Cenci Fernandes, que com apenas 10 anos já está na Seleção Gaúcha de Taekwondo 2015.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados. *